SE MEUS AMIGOS CUMPRIR O DESAFIO ELES GANHÃO $1000,00 .. mas eles não esperavam que ...

  Visualizações 279,039

Leo da Hornet

Mês atrás

📷SEGUE no Instagram: leoruizyt
👍CURTA Página no Face: leodahornet
📩 Email Comercial: leoruizyt.comercial@gmail.com
🤙NA DÚVIDA, FAÇA O QUE TE FAZ FELIZ!🤙
🎬 GOSTOU DESSE VÍDEO?
✔️ ENTÃO SE INSCREVA NO CANAL, COMPARTILHE E DEIXE MUITO SEU LIKE !
🔔 ATIVE AS NOTIFICAÇÕES para não perder novos vídeos!
👉 ENTÃO VALEU .. FALOU .. FUI !!🤙
Me segue no Instagram! leoruizyt
Vou responder todos que comentar que veio pelo BRpost!!
⭐ Redes Sociais:
►Instagram: leoruizyt
►Facebook Página Oficial: leodahornet
►Facebook: profile.php?id=100003734534077
📩 Email Comercial: leoruizyt.comercial@gmail.com
🏍️ MINHAS MOTOS:
HONDA - Hornet 600F Branca
HONDA - CB 1000r Capitão América
YAMAHA - XJ6 Branca
🛺 MEU QUADRICICLO
Buggy&Cia - Mini Quadriciclo
🚗 MEU CARROS:
Land Rover - EVOQUE Hse - Conversível
Chevrolet - CAMARO SS - Conversível
Nissan - 350z - Drift
Chevrolet - Chevette
🐦 MEU PET
Calopsita - PirikiTube
✔️ PARCEIROS:
PICHAU INFORMÁTICA: bit.ly/
📷 INSTA: pichauoficial
📷 INSTA: pichaugaming

Comentários
Leo da Hornet
Leo da Hornet Mês atrás
TIVE SORTE NESTE DESAFIO 🤣🤣🤙🤙 Me segue no Instagram! instagram.com/leoruizyt​ Vou responder todos que comentar que veio pelo BRpost!!
Tomas Espanhol
Tomas Espanhol 23 dias atrás
Mentiroso
Erik Nunes
Erik Nunes Mês atrás
Esse câmera aí do Renato além de xupingole do mano até balança pro cara quando vai mijarrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala falaa quando eu jogava linha pra sair na linha nós disputava até com bola de basquete bola estorada kkkkkkkkkkkkkkk fez escolinha mais nós é criado nas ruas de SP irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Felipe Lima
Felipe Lima Mês atrás
Léo quando vc vai fazer as 24hrs algemado com reh em
Baixas Brasil
Baixas Brasil Mês atrás
Renan fiorini vs Rezendeevil 😂❤️🤔
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Mês atrás
Vcs tava no campo em q o Juninho e o Rssine grava video pro vosso canal
Nicolas Nucci
Nicolas Nucci 21 dia atrás
N da pra ser analfabeto no BRpost, cm td o respeito
Nicolas Nucci
Nicolas Nucci 21 dia atrás
Pq q o título ta todo escrito errado
Nicolas Nucci
Nicolas Nucci 21 dia atrás
Mano
REICIN 922
REICIN 922 25 dias atrás
Renan melhor goleiro
Victor Games
Victor Games 25 dias atrás
Os cara apostando 1000$ em uma brincadeira, enquanto eu passo o mês todo trabalhando que nem um condenado pra ganhar 1000$ que injustiça cê e louco
B҉R҉857ꎇꎇ p̶k̶
B҉R҉857ꎇꎇ p̶k̶ 28 dias atrás
!
Fabiano Joaquim
Fabiano Joaquim 29 dias atrás
Kkkkk o re falo assim se erra não paga mais
BOLA NA TRAVE
BOLA NA TRAVE Mês atrás
esse aí é o campo que o vosso canal grava
guilhermeYT
guilhermeYT Mês atrás
Leo faz mais vídeo assim gostei muito
Jorge Monteiro
Jorge Monteiro Mês atrás
Parece que a boneca deu poderes pro gui 🤣🤣
Pedro Poquiviqui
Pedro Poquiviqui Mês atrás
Ai sim o Patrão é São Paulino 👊🏼
NETIN WARϟ❶
NETIN WARϟ❶ Mês atrás
Reh é o cão chupando manga 🤣🤣 Zoeira ❤️❤️
Gabriel vaqueiro de saj
Gabriel vaqueiro de saj Mês atrás
Fas mais video asim muito masa
STALKER FF
STALKER FF Mês atrás
A FAMÍLIA MAIS BRABA DO BRpost !!!!!!!
J&I Gamers
J&I Gamers Mês atrás
Soh queria uma chance de jogar com eles 🥺❤️🥺❤️
DAVIS FF
DAVIS FF Mês atrás
Renato mente de empresário 😏😂😂
dias041
dias041 Mês atrás
QUE ESSE MÊS NÃO FALTE COMIDA NA MESA DE NINGUÉM AMÉM 🙏🏻❤
Gustavo Batista
Gustavo Batista Mês atrás
Faz o esse desafio de novo
Lorena Silva
Lorena Silva Mês atrás
Léo trolla o Reh falando que ta namorando a irmã dele+, reação dos meninos só quem gostou curte, se junta com a dany
José Herbert
José Herbert Mês atrás
De perto e eles não acertam kkkk
Marcos paulo Dourado
Marcos paulo Dourado Mês atrás
Top
MUNDO DO GUILHERMEGAMER OFICINAL GUIGUI OFICIAL
MUNDO DO GUILHERMEGAMER OFICINAL GUIGUI OFICIAL Mês atrás
Eu sou sao paulino qm e sao pauliano vai sao paulo canpiao renato
laura vitoria
laura vitoria Mês atrás
Léo tem como vc me dá um coraçãozinho no meu comentário por favor eu te amo ❤❤❤
Anna Gabriela Moreira
Anna Gabriela Moreira Mês atrás
Chama eu que eu ensino todo mundo a jogar bola kkk
Flávia Gomes
Flávia Gomes Mês atrás
Aí faz um vídeo de futebol mas cada um com a blusa do time de cada um
Flávia Gomes
Flávia Gomes Mês atrás
Renato Garcia tu está fazer nós torcedores do são Paulo passar vergonha
Flávia Gomes
Flávia Gomes Mês atrás
Minha torcida é pro Renato Garcia pq ele é tricolor
Isaque Rafael
Isaque Rafael Mês atrás
O Renan é ums dos melhores e tá no gol isso não existe cara kkkkkkkkkkkkkkk
Izabela Neves
Izabela Neves Mês atrás
Melhor canal do BRpost amoooooo de mais
Giovani Santos
Giovani Santos Mês atrás
Famoso João Cleber kkkkooo
Matheus Martins
Matheus Martins Mês atrás
O único que ganhou dinheiro foi o Léo e ele nem lembrou de cobrar os 100 reais do Renato KKKKKKKKK
Arthur Ferreira Martins
Arthur Ferreira Martins Mês atrás
Leo eu amo seus videos e adimiro muito seu trabalho continua com esses conteudos e muito legal⚽️
Danilo 230
Danilo 230 Mês atrás
Léo é muito cagão 😂😂
SAYURI OFICIAL
SAYURI OFICIAL Mês atrás
Leo tô indo aí pra ganhar 1000,00 eu quero
Adair araujo batista Adair
Adair araujo batista Adair Mês atrás
Eu também tosso para o São Paulo Renato e nois pai
Lucas Reschke
Lucas Reschke Mês atrás
O reh com a camisa do sao paulo... kkkkkkkk
regina celli
regina celli Mês atrás
O mais impressionante é que ele é muito ruim e se acha o bom, MDS🤮
Guilherme Oliver
Guilherme Oliver Mês atrás
GANHÃO ?????
Raimunda Vilar
Raimunda Vilar Mês atrás
Renan precisas de umas aulas com o pai aki
alviverde maior do Brasil
alviverde maior do Brasil Mês atrás
Vou ter que ensina esses cara doido a jogar futebol se loko
Gustavo H Ribeiro da rosa
Gustavo H Ribeiro da rosa Mês atrás
Segue o lider renatoooo
꧁isadora de souza de lima ꧂
꧁isadora de souza de lima ꧂ Mês atrás
1:24 o re e lindo mais a camisa deus me livre 😂😂😂
Cauã Silva Figueira
Cauã Silva Figueira Mês atrás
O Léo falou do meu time gremio
KASTROX FF
KASTROX FF Mês atrás
Guase 5milhões no youtuber em leo parabéns meu melhor jogador de ff
Nathy Dias
Nathy Dias Mês atrás
próximo video do leo : *FIQUEI POBRE !😥*
ČÄÜËT 777
ČÄÜËT 777 Mês atrás
O Leo foi na falência e voltou Kkkk
Lincoln Cassalho Silva
Lincoln Cassalho Silva Mês atrás
5:47 Gui:olha o gui acertou Gui:a sou eu Kakakakakkaka
Lorena Amaral
Lorena Amaral Mês atrás
Amo os seus conteúdos mais esse é um dos melhores ❤
MauMau 019
MauMau 019 Mês atrás
Meio sem jeito pra chutaaa kkkkkk
Jonas Torquato
Jonas Torquato Mês atrás
brpost.info/ex/d4zYr6mopKuL19w/video.html
Aventuras da Letícia
Aventuras da Letícia Mês atrás
RENATO SÃO PAULOLINO O IRTER METEU 5
gustavo freefire
gustavo freefire Mês atrás
Não acredito q o renato é são paulino
paulo henrique
paulo henrique Mês atrás
O leo e muito perna de pau kkkkkl
YURIx FF
YURIx FF Mês atrás
2:58 ososks
lucas silva variedades
lucas silva variedades Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LEAL FF 06
LEAL FF 06 Mês atrás
Leo: Ai quase acerta a cabeça do renato Foi o Bruno Renato: tava despedido na hora kkkkkk
Hortencia Brandao
Hortencia Brandao Mês atrás
O renato ficou ainda mais lindo com esse manto 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
William Rodrigues
William Rodrigues Mês atrás
RENATO SÃO PAULINO 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Juliana silva
Juliana silva Mês atrás
Veio pelo BRpost
Anonimo por anonimidade
Anonimo por anonimidade Mês atrás
Leo e os 100 R$ que o Renato disse que i a te der ?
Manuela lucena Leandro
Manuela lucena Leandro Mês atrás
Vai Sao Paulo e nois
Carolina Rodrigues
Carolina Rodrigues Mês atrás
Grava mais vídeos assim! Eu amei! ❤
Cristiano Kraemer
Cristiano Kraemer Mês atrás
Pelaro o leo
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Mês atrás
Muita saúde pra vcs e q vcs possa conquista seus sonhos amém🙏
Arthur Luiz
Arthur Luiz Mês atrás
Leo você tem a camisa do flamengo
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Mês atrás
Deus abençoe a vida de cada um q leu esse comentário 🙏💝
Maria Silveira10
Maria Silveira10 Mês atrás
O time mais bonito daí do vídeo do Léo é o São Paulo eu amo São Paulo é meu time preferido
Manuela Lemos
Manuela Lemos Mês atrás
Não gostei ele devia ter pagado
Arthur Luiz
Arthur Luiz Mês atrás
Sao paulo paraguaio
Barbara Raquel
Barbara Raquel Mês atrás
O leo joga estranho kkkkk
Aline silva
Aline silva Mês atrás
e duarda vitoria vei minha casa ta ao giovane
Paulo Lima
Paulo Lima Mês atrás
Minha filha e torce para o são Paulo
Ana clara Santos
Ana clara Santos Mês atrás
Mano melhor notificação que Deus abençoe quem está lendo esse comentário 😊🙂🙏
tiago silva tiago
tiago silva tiago Mês atrás
Renato e melhor no gol! Ele fez um video com o portuga e fechou
Gustavo Silva
Gustavo Silva Mês atrás
Deus nos abençoe 🙏
Natanael Calixto
Natanael Calixto Mês atrás
Renan no gol alenbrei do Cássio kk
Luiz Felipe
Luiz Felipe Mês atrás
O Léo não joga nada
Nicolau Rodrigues
Nicolau Rodrigues Mês atrás
Esse lugar é aonde o vosso canal gravava
Paulo Cesar
Paulo Cesar Mês atrás
Deu ate medo da bomba do Léo
Frederico Alves
Frederico Alves Mês atrás
nao tem um jogo que o Renato nao da um jeito de roubar putz
Martim Alves
Martim Alves Mês atrás
O vosso canal está a espera do jogo agr q o juninho e profissional n vai aver jogo
Isadora de Oliveira Souza
Isadora de Oliveira Souza Mês atrás
São Paulo ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️❤️❤️❤️❤️❤️
João Silva
João Silva Mês atrás
Esse campo eu acho que é onde o vosso canal faz os vídeos
JULIO
JULIO Mês atrás
🙌🙌👍
DT Délcio
DT Délcio Mês atrás
Não sei se alguém viu mas o Bruno Barreto tava usando a chuteira que o vosso canal deu para o Renato
FARPUDO FF
FARPUDO FF Mês atrás
Eles estão jogando no campo que os caras do "vosso canal" joga
Mateus Henrique
Mateus Henrique Mês atrás
Vcs são bão de bola em!
Léo Luiz
Léo Luiz Mês atrás
Aí Renato bela camisa !!! Fiquei feliz por compartilhamos o mesmo time e o sofrimento temporário , mais logo vai passar!!!
Doke FF
Doke FF Mês atrás
Leo vende o camaro e a Land rover e bota mais um dinheiro e compra um camaro 2020 que eu tenho certeza que o camaro 2020 estágio 2 da pau na i8 porque o camaro 2020 original tem 461cv de pontecia e o 0 a 100 em 4,2 segundos e ser você bota filtro k&n e escape magnaflow e remapia o camaro 2020 ele vai pá 500 cv de pontecia e o 0 a 100 fica mais rapido faz isso é você vai da pau na i8 e vai ser o camaro mais forte , gente deixa like pá ele ver 🙏🙏
Wendell Carvalho
Wendell Carvalho Mês atrás
Kkkkk renato São Paulino kkkkkkk
Lais Paiva
Lais Paiva Mês atrás
O Leo e muito bom i o amigos deles tbm
Sarah Andrade
Sarah Andrade Mês atrás
5:26 kkkk o Bruno Vey kkkk
GUSTAVØ
GUSTAVØ Mês atrás
Desafiozin brabo
Gustavo HENRIQUE
Gustavo HENRIQUE Mês atrás
Leu fas vídeo do camaro
LUCIEL GAMER ff
LUCIEL GAMER ff Mês atrás
Hmmm
lelebrande2000 Brande
lelebrande2000 Brande Mês atrás
Faz mais desafios assim gostei muito
Luciene Gonçalves
Luciene Gonçalves Mês atrás
Renato usa está camisa mais zes
João gamer
João gamer Mês atrás
Mano o Bruno parace o Kaio Jorge do santos
Igor Machado
Igor Machado Mês atrás
Léo canto a musica do mc menor k camisa do grêmio da minha cidade💙💙
QUEM É O MELHOR GOLEIRO DA CASA ?
20:34
Renato Garcia
Visualizações 1 mi
ESTOU NAMORANDO!! * CONTEI TUDO * Maquia e fala.
18:25
Bia Chagas
Visualizações 106 mil
Pokémon Legends Arceus: A familiar region. A new story.
2:11
The Official Pokémon YouTube channel
Visualizações 2,4 mi
Boeing 777 proibido de VOAR? #extra
5:11
Aviões e Músicas com Lito Sousa
Visualizações 412 mil
CHAMEI MEU INIMIGO PARA UM DESAFIO DE FUTEBOL!
17:17
Renato Garcia
Visualizações 718 mil
IRRITANDO MEUS AMIGOS COM SPRAY DE PINTA CABELO
09:26
IRRITANDO O RENAN DO JEITO QUE ELE MAIS ODEIAAAA !! 😂
23:05
JOGUEI FUTEBOL COM MEUS AMIGOS !! * qual time ganhou ? *
29:18
FIZ UM TESTE PARA VIRAR GOLEIRO DO MEU TIME
25:17
Renato Garcia
Visualizações 1,3 mi
ESTOU NAMORANDO!! * CONTEI TUDO * Maquia e fala.
18:25
Bia Chagas
Visualizações 106 mil
Pokémon Legends Arceus: A familiar region. A new story.
2:11
The Official Pokémon YouTube channel
Visualizações 2,4 mi
Boeing 777 proibido de VOAR? #extra
5:11
Aviões e Músicas com Lito Sousa
Visualizações 412 mil
EM PROVA 2 - A foto (EPISÓDIO 8)
21:34
Viih Tube
Visualizações 920 mil
Grávida Rica vs Grávida Quebrada
11:19
WooHoo WHOA PT
Visualizações 1,4 mi
ENCONTREI UM PRÍNCIPE - STAND UP
17:51
Bruna Louise
Visualizações 260 mil
Mãe VS Filho #4
0:17
Vlog do JAND
Visualizações 3 mi